sexta-feira, 15 de julho de 2011

Seu Perfil MEGA Stronda

ჱܓ•••
nãao me juulgue pela rooupa quê tireei na miinha footo , neem coomo
saaiiu o meu caabelo ,só naao me arrumei melhoor , para naao te
humilhaar . HOHOHOHOHO³ – Beleza nacional, estilo patricinha. Garota
Sangue Bom, Complicada e Pefeitinha .. ~ gostou ? que bom ! nao gostou
?.. _|_ Senta e rebola, relaxa e g…. porqê a vida é cor de rosa.. **

eii naum beijaah a tela (66 :P
uuh babou foii?
vixee eskecii de colocaar o aviso proibido se apaixonar agorah ja era !! ;)

Meniinα fαtαl, estilo Originαl, αs minα fαlα mαl, i os mino pαgα pαu ~~♥



1• α miinhα imαgem é você que fαiiz
mαs α miinhα viidα sou eu que viivo•
♥ ti amo e vooc me bate
intão vÔ me afogar numa tigela de chocolate #
-
♥ ti amo e vooc me dá tapão
intão vÔ me afogar num copinho de requeijão #
-
♥ ti amO e vooc me adoraa
agora q akabou, eu vÔ emboraa ~#

2-
são frases para fotos q eu mesma inventei…
~♥ a princezinha q fujiu do seu castelo ♥~
~♥a garota q ti encantou♥~
~♥os olhos q vc deseja olhar i dizer eu te amo♥~
~♥ a boka q vc deseja bejar♥~
~♥ a bruxinha q te enfeitiçou♥~
~♥ a garota q por mais q vc tente naum consegue eskeçer♥~
~♥ a garota dos seus sonhos♥~

3- Nασ ѕσυ α gαяσтα ∂σѕ ѕєυѕ ѕσηнσѕ … ρσяqυє νσ¢є ηασ ѕσηнα тασ αℓтσ αѕѕιм(:
Olhα mαis não esquece de bαbαr (:
Naum tentee me enteendeer nem Muito menos Julgaar.Naum soou perfeeita e nãao Naasci Praa te Agradàr

4- eu naum soo a menina quee vc sonha claro nee vc naum
iria sonhar tão       alto assim ‘Feera’
Nunca derrube um lápis, pois ele pode ficar desapontado ;)
cavei, cavei, cavei … isso não é romantico mais é muito profundo

5- eu naum soo a menina quee vc sonha claro nee vc naum
iria sonhar tão       alto assim ‘Feera’
Nunca derrube um lápis, pois ele pode ficar desapontado ;)
cavei, cavei, cavei … isso não é romantico mais é muito profundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário