sexta-feira, 15 de julho de 2011

frases em inglês

- I will not run αwαy from αnything
TrαduçαoNão vou fugir de nαdα

-The lucky smiled for you ,why not smile bαck ?
TrαduçαoA sorte sorriu pαrα você, porque não sorrir de voltα?

-Sorry if I wasn't done in your dreams.
TrαduçαoSinto muito se não fui feito em seus sonhos.

I try to believe in you.
Trαduçαo:Eu procuro acreditar em você. 

- Who told you that I don't know about this ancient art of love.
Trαduçαo:Quem te disse que eu não conheço a tal milenar arte do amor.

-Illusion, I do not believe thαt
TrαduçαoIlusão, eu quero crer que não

-I wαnt to find you in αn instαnt
TrαduçαoQueriα te encontrαr num instante

-When you look, your eyes are blind
TrαduçαoQuαndo você olhα, seus olhos são cegos

-My steps αre long, without direction
TrαduçαoMeus pαssos são longos,sem rumo

- Without feαr or prαyers
Trαduçαo:Sem medo nem rezαs


-Feels like a feeling meant to be
Trαduçαoparece que um sentimento deveria existir

- And as your body moves with mine it's like I'm lifted out of time
Trαduçαo:E enquanto seu corpo se move com o meu é como se eu parasse o tempo

-This feeling's all I'll ever need
TrαduçαoEste sentimento é tudo o que eu sempre precisarei

-With every kiss from your sweet lips
TrαduçαoCom cada beijo de seus doces lábios

-And time again patiently I've waited for this moment to arrive.
TrαduçαoE mais uma vez novamente muito pacientemente eu esperei para que este momento chegasse

-I feel your emotions when I look in your eyes
TrαduçαoEu sinto suas emoções quando olho em seus olhos

-You'll feel my emotions if you look in my eyes
TrαduçαoVocê sentirá minhas emoções se olhar em meus olhos

- I know you think my love is slipping away
TrαduçαoSei que você pensa que meu amor está acabando

-Believe me I believe in you
Trαduçαo: Acredite em mim, eu acredito em você

-Sinta o amor em meus olhos
TrαduçαoSinta o amor em meus olhos

-I'm obsessing on you
TrαduçαoEstou obcecada por você

-Wrap me up nice and tight
TrαduçαoMe envolva bem e apertado

- Cover me with velvet kisses
TrαduçαoMe cubra com beijos de veludo

-'Cause I won't be waiting long
TrαduçαoPois não estarei esperando muito tempo

-And whisper softly to me
Trαduçαo: E sussurre suavemente pra mim
-When you love someone so deeply they become your life
Trαduçαo 
:Quando você ama alguém tão profundamente eles se tornam parte de sua vida

Blindly I imagined I could keep you under glass
Trαduçαo 
Cegamente eu imaginei que poderia te manter dentro de um vidro

Now I understand to hold you I must open up my hands and watch you rise
Trαduçαo 
Agora eu entendi que para ter você eu preciso abrir minhas mãos e ver você subir

I have learned that beauty has to flourish in the light
Trαduçαo 
:Eu aprendi que a beleza tem que florescer na luz.

You've given me the courage to be all that I can
Trαduçαo:Você deu-me a coragem para ser tudo aquilo que eu sempre quis

-Live the intensely.
Trαduçαo:Viva a vida intensamente

- I try to believe in you.
Trαduçαo:Eu procuro acreditar em você.

-Be you same that is strange.
Trαduçαo:Seja você mesmo que seja estranho. 

-The one that me more I want it is to be happy.
Trαduçαo:O que eu mais quero é ser feliz. 

-I am arrested in a world that I hate.
Trαduçαo:Estou preso em um mundo que eu odeio 

-Don’t be repressed
Trαduçαo:Não se reprima. 

-"Everything happens for a reason"
Trαduçαo:Tudo acontece por uma razão.


-Be Optimistic, Fight for its dreams, Never give up 

Trαduçαo 
:Seja Otimista, Lute pelo seus sonhos, Nunca Desista! 

-You may not know but my reason for living! 

Trαduçαo 
:Você pode não saber, mas você é a minha razão de viver! 

-Feels like a feeling meant to be 

Trαduçαo 
:Parece que um sentimento deveria existir

-And as your body moves with mine it's like I'm lifted out of time 

Trαduçαo 
:E enquanto seu corpo se move com o meu é como se eu parasse o tempo

-All night long I was searching for you, and there you were waiting for me all along 

Trαduçαo 
:Durante toda a noite eu estava procurando por você, e lá você estava esperando por mim o tempo todo. 

-Love conquers all 

Trαduçαo 
:O amor conquista tudo 

-Sometimes, goodbye, is a second chance. 

Trαduçαo 
:Às vezes, adeus, é uma segunda chance.

-Live the intensely.
Trαduçαo :Viva a vida intensamente.

-The as I like him I only know.
Trαduçαo :O quanto eu gosto dele só eu sei.

-Be you same that is strange.
Trαduçαo :Seja você mesmo que seja estranho

-Live as if there was not tomorrow.
Trαduçαo :Viva como se não houvesse amanhã.

-The one that me more I want it is to be happy.
Trαduçαo :O que eu mais quero é ser feliz.

-I wait the day in that my dreams will take place.
Trαduçαo :Espero o dia em que meus sonhos vão se realizar.

-Because without you I know how to live.
Trαduçαo :Pois sem você eu sei viver.

-I am arrested in a world that I hate.
Trαduçαo :Estou preso em um mundo que eu odeio

-I made the mistakes I don’t have to flee where.
Trαduçαo :Eu cometi os erros não tenho para onde fugir.

- I know that the days passed I see ours for it always ended.
Trαduçαo :Sei que os dias passaram eu vejo que o nosso pra sempre acabou.

-Everything happens for a reason
Trαduçαo :Tudo acontece por uma razão.

-You may not know but my reason for living!
Trαduçαo :Você pode não saber, mas você é a minha razão de viver!

-If I know what I have to do to take you of my head.
Trαduçαo :Se eu soubesse o que fazer pra tirar você da minha cabeça

-I'm sorry, I cant'be perfect
Trαduçαo :Me desculpe, mas eu não posso ser perfeito(a)

-I'm boring, stressful and irritating. Fuck.
Trαduçαo :Sou chata, estressada e irritante mesmo . Foda-se

-Without you my life is just another history in black and white.
Trαduçαo :Sem você minha vida é somente outra história em preto e branco.

-if you stop there I stop smiling
Trαduçαo :se você parar de existir eu paro de sorrir

-you know my name,not my story
Trαduçαo :você sabe o meu nome,não a minha história

-With you everything is perfect
Trαduçαo :Com você tudo é perfeito

-If you can dream, you can do
Trαduçαo :Se vcocê pode sonhar, você pode fazer

-How wonderful life is now you're in the world
Trαduçαo :Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo

-I don't care!
Trαduçαo :Eu não me importo!

-One day I discover what you are really.
Trαduçαo :Um dia eu descubro o que realmente você é.

-I am going you to show as I can go far away.
Trαduçαo :Vou te mostrar como eu posso ir mais longe.

-my biggest mistake was thinking that you deserve my affection.
Trαduçαo :meu maior erro foi pensar que você merecia meu carinho

-It's gonna take a miracle to bring me back
Trαduçαo :será preciso um milagre pra me trazer de volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário